segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu não creio em "Deus"-Nenhum!!

Ao terminar essa oração,que a princípio,parece não fazer diferença alguma na vida de ninguém;Não tem problema, ele crê em você.-acrescenta um interlocutor;ele tem um plano pra todos, certamente isso está no plano dele!-diz,um outro.
Dirijo-me ao segundo comentário,pois gostaria de saber se esse plano divino possui alguma carência?!E rindo,me responde o autor do comentário:não, mas você tem que doar 10% pra ter previlégios.
Sabia...Nada é de graça,nem a GRAÇA divina!!
Um outro me pergunta:-fiquei em dúvida vc não acredita em deus ou na igreja?
Pra dizer a verdade,não acreditoem religiões.Porque ainda não tive o privilégio de encontrar nenhum deus por aí,conversar com ele.Talvez eles não sejam mentirósos.
Alguém diz,de modo a ser levado a sério:Ele por ser Onisciente, antes de você nascer, ele já sabia o que você iria ser,e mesmo assim vai te condenar caso seja gay, mesmo sabendo que isso é um fator genético.
Deus é homofóbico?Ah...então nem quero graça com ele...
E ele insiste:Não há condenação, há resgate de culpas.
A semeadura é voluntária e corre por conta do livre-arbítrio, mas a colheita, é obrigatória.Isso é injusto pra vc?
Não,não é justo.E realmente não acho que seja.Se algum deus criou alguma coisa,fez por livre e espontãnea vontade;e sendo essa criatura livre e conciente,não pode ser condenada por um condicionamento existêncial.De maneira alguma.
Começam a surgir frases como essas:
"Quando você pára pra pensar por um minutos sobre livre arbítrio você fala "wtf?" sendo ateu ou não".
"É um contra senso de natureza lógica: Existindo um Deus, ele poderá gerir sua ira contra sua ''criação?''
Eu lanço um desafio a deus(ou seja lá o que for),se ele existir eu não conseguirei terminar essa frase!...
Bom,pelo visto ele não é tão poderoso assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário