segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sobre a PLC 122:

Há uma "guerra" entre conservadores/religiosos e o movimentos LGBTs. Desencadeada pelas agressões à gays por motivos de ódio, e pelo projeto de lei que criminaliza a homofobia. No Mackenzie o Chanceler Augustus Nicodemus Gomes Lopes criticou o PLC com motivos religiosos (o Mack é presbiteriano) e causou protestos contra o Mackenzie.
.
"pra mim eh tudo viado enrustido batendo em viado assumido!"
"Pra mim, gay é homem que gosta de homem gay. não mulher, logo, têm que agir como tal."
"A Constituição Federal define como “objetivo fundamental da República” (art. 3º, IV) o de “promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, ou quaisquer outras formas de discriminação”.

"Então, os Homossexuais já tem os seus direitos garantidos, se soubessem a Constituição poderiam arguir com base jurídica. Isso evitaria muitas "perdas de tempo" batendo boca com Neo Narzistas bandidos. Discriminação não é coisa de gente religiosa, é coisa de gente desorientada e safada, se Jesus fosse como os "patifes fanáticos religiosos donos da razão universal", teria escolhido como apóstolos só médicos, advogados, reis bilionários etc. Jesus via a essência das pessoas, os fanáticos religiosos vêem o status, marca da roupa, do carro etc... São um tipo de" seres desumanos que devem ser barrados mesmo.
Essas e mais algumas opiniões são o fruto da nossa "civilização".

{IGUALDADE PARA TODOS OS SERES HUMANOS.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário